domingo, agosto 27, 2006

Dear Gold Portfolio


I´ve decided to manage the Dear Gold Portfolio (USD 100,000), riskier than Carteira do Blog, for interesting start-ups based on chart analysis along with information about ongoing projects. A sizeable portion of the portfolio will be in gold stocks (around 60%) with the rest for mining companies exploring other metals.


Em paralelo com a Carteira do Blog, decidi criar uma carteira com uma tónica especulativa a que chamarei Dear Gold Portfolio, com vista a transacções relativas a acções de empresas com potencial e que estejam ainda na fase de estudo e preparação de projectos mineiros ou, no máximo, com as suas minas em início de produção.

Vou começar a preparar essa carteira que terá também um capital de 100.000 USD. As acções serão escolhidas com base na análise gráfica das respectivas cotações, mas sem nunca esquecer o acompanhamento da evolução dos seus projectos.

Esta carteira terá maioritariamente acções de empresas que explorem Ouro, com cerca de 60% do total, sendo a parte restante livremente destinada a empresas mineiras que produzam quaisquer outros metais.

Sem comentários:

Powered By Blogger