quinta-feira, março 05, 2009

FOREX - Vamos aos Pips!


A partir de hoje vou dar início à indicação de todos os meus trades no FOREX, os quais estão centrados, sempre que haja sinais de compra/venda, nos maiores pares que baseiam os movimentos do USD: EURUSD, USDJPY, GBPUSD, USDCAD, USDCHF. Sem esquecer, obviamente, o Ouro (XAUUSD) e a Prata (XAGUSD).

Daqui a pouco vou dar as minhas posições abertas a partir das 22 horas (naturalmente não vou referir-me a todos os trades anteriores, ainda abertos ou não, pois seria fácil construir uma "carteira de encomenda").

Todas as posições são em dinheiro real e vou centrar o cálculo dos lucros/perdas em pips. Espero que possa dar algumas ideias a quem me ler, mas cada um deve fazer a sua própria análise e procurar, se necessário, aconselhamento profissional atendendo a que esta minha intervenção é meramente informativa e pessoal, não tendo outros objectivos.

Sem comentários:

Powered By Blogger